Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

terça-feira, 7 de maio de 2013

BattleShips 3D - War Online .bar para Playbook

Descrição:
Coloque seus navios de guerra em qualquer lugar na matriz de jogo e, em seguida, tentar adivinhar onde o adversário colocou deles, disparando mísseis em diferentes posições.  Conecte-se ao servidor on-line (sem necessidade de registro) para jogar os adversários de todo o mundo. Bate-papo em tempo real utilizando o teclado holográfico pop-up e LED matriz.  Você também pode jogar contra o seu dispositivo BlackBerry.  Jogar em modo de mísseis única ou múltipla. No modo de múltiplos você pode disparar um míssil para cada navio de guerra que você tem à tona.  O jogo possui regras padrão "Hasbro", através do qual você pode posicionar seu couraçados junto ao outro, o que torna a estratégia um pouco mais.  Este jogo Battleships online War é super Intuitivo e divertido de jogar, comprá-lo hoje, você não vai se decepcionar!

Download:
MEGA       Multiupload


2 comentários:

  1. OLÁ TARCÍSIO OLHA EU BAIXEI OS APP QUE CONVERTE DE ANDROID PARA PLAY BOOK MAS QUANDO EU PASSEI PARA O MEU PLAY BOOK NÃO ABRIU AS VEZES DIZIA FORÇAR FECHAMENTO E OUTRAS A TELA FICAVA PRETA NEM ENTRAVA ESSE É O TABLET QUE EU COMPREI

    http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=684,324,0,107231,178644&VPP=INFORMATICA+TABLETS+LEITORES+DE+LIVROS+DIGITAIS+TABLET+BLACKBERRY+PLAYBOOK+TELA+7+OS+BLACKBERRY+PROCESSADOR+DUAL+CORE+1GHZ+MEMORIA+32GB+CAMERA+FRONTAL+DE+3+0MP+CAMERA+TRASEIRA+DE+5+0MP+GRAVACAO+DE+VIDEO+EM+1080P+HD+BLUETOOTH+V2+1+PRETO

    ESSE SITE AI EM CIMA AI EU QUERIA QUE VOCÊ ME DISESE PORQUE FEZ ISSO E QUAL FORMATO PEGA NELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, acontece que não é todos os apps convertidos que pegam, na verdade tem muito pouco aplicativo e jogo q pega convertido nele infelizmente, baixe os apps nativos dele que é melhor. Mas se quiser continuar tentando converter eu uso o http://apk2bar.unker.net/ os que não pegam realmente ficam na tela preta e/ou fecham inesperadamente.

      Excluir